EZFlar



Configurações para seu modelo .dae

Se você está gerando um 3d para usar no EZFlar, seja ele código ou o gerador online, um dos formatos que você pode exporta-lo é o formato collada, o famoso .dae.

Acontece que existem configurações específicas na hora da exportação que tornam seu modelo adequado para funcionar em realidade aumentada. Segue a listagem de configurações para exportar o .dae em Maya e em 3D Studio:

Em Maya, marque as seguintes opções:

  • General Export Options
  • Relative Paths, Triangulate
  • Filter Export
  • Polygon meshes, Normals, Texture Coordinates

Em 3DS MAX, marque as seguintes opções:

  • Standard Options
  • Relative Paths
  • Geometry
  • Normals, Triangulate

Crie seus modelos, exporte em .dae com as configurações acima e não esqueça de testa-los antes! :)

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Comentários

  1. * Daniel says:

    Ola pessoal eu não uo 3d max estudio nem maya somente uso o blender 2.49.

    Queria saber se vcs poderiam me responder (pelo e-mail danielh_oliveira@yahoo.com.br)

    como que eu fasso isso no blender aguardo respostas^^

    | Responder Publicado 4 years, 1 month ago


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